Friday, January 26, 2007

Apresentação

Sejam bemvindos ao meu humilde blog!
Chamo-me... mas também sou reconheçido como PEXE .
Tenho XXI , e pronto é isso... 

Como podem reparar este blog têm como tema de abordagem principal: o Wrestling ...
Bom... eu gosto de wrestling, mas não me considero um fanático.
Pratico Wrestling desde Outubro de 2006
E actualmente encontro-me associado à Federação Portuguesa de Wrestling (FPW)


Neste meu cantinho podem contar com noticias, opiniões, pequenas frases, dedicatórias, fotos, filmes, noticias de ultima hora, resultados/reports de shows, etc...
Nunca sei quando vou ou o que vou postar, tudo depende da energia que me vai mover a construir este blog!


Tudo o que será aqui depositado será da minha unica e total responsabilidade, sem "pressões" de grupos ou substições por parte de outros!



Espero que este Blog venha a ser do vosso agrade!

PX

7 comments:

PoD said...

big ups dude. boa sorte com isso

pod-wrestling.blogspot.com o berço do profeta apoia este projecto...mas tabem o berço do profeta sou só eu...DAMN

JFeio said...

Mekié mano ya tou com uma ganda curiosidade de ver os teus posts pa tens o meu apoio e obrigado (sbs do k tou a flr) va mano escreve um post assim mto rapido take care

JFeio said...

"oh tu que me ajudas" lol já alterei aquela cena ja tem pontuação lol kdo kiseres passa por la e ve os melhoramentos va abraço meu irmão []'s

JFeio said...

nisto ja fazias um post novo:/

nucha said...

Espantada.... Depois de ver varios treinos, e alguns combates teus, descobro q so treinas desde Outobro passado, sinceramente os meus PARABENS! Quem ve um combate teu, ninguem o diria.... Continua e as melhoras... Beijocas

Anonymous said...

boas, dou te os parabens plo que fazes em ringue, do pouco que vi já gostei ;) dizem que és um lutador excelente e pronto, força com isso, se quiseres outro blog:

www.itachi-pw.blogspot.com

Anonymous said...

PEXOCAS!

Go go go PEXE!

Vou guardar nos favoritos a ver se acompanho um pouco do que se passa por lados mais a sul :)

*********